Delivery

 
O parceiro dos sonhos: faz sempre mais, exigindo menos.
Os modelos da linha Volkswagen Delivery Advantech oferecem agilidade para entregas urbanas e rapidez para serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, garantindo alto desempenho e baixo custo operacional. Conheça rapidamente as novidades:

•    Motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P-7. Possuem turbo de duplo estágio e curva de torque plana que propicia excelente retomada mesmo em baixas rotações e reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

•    Transmissão ZF S5 420 HD, de cinco marchas com acionamento a cabo, e embreagem com diâmetro de 330 mm. Ambas garantem robustez, durabilidade e flexibilidade, ideal para operações urbanas, com mais conforto, minimizando vibrações, menos ruído e menor esforço.

•    Novos elementos eletrônicos que também trarão aumento da vida da embreagem, redução do consumo de combustível e segurança na condução do veículo.

•    No novo painel, com indicador de marchas, limitador de velocidade, de mau uso da embreagem, inibidor de partida do veículo em marchas diferente de primeira e ré e indicador de restrição do filtro de combustível.

•    Chassi com maior resistência graças a um novo material: o aço LNE 50.

•    Longarinas planas que facilitam a implementação do veículo com diversos tipos de carrocerias.

A linha Volkswagen Delivery Advantech recebeu modificações em seu visual, tanto interna quanto externamente. Os caminhões ganharam nova grade dianteira e um novo para-choque tripartido. Foram incorporados acionamentos elétricos aos vidros, aos retrovisores e ao travamento das portas. A linha ganhou uma nova padronização de cores, novos revestimentos internos em tons de cinza e um moderno painel de instrumentos, bem como um novo console com porta copos e tomada 12V. A garantia de corrosão da cabine foi ampliada para três anos.